ORDEM DE FACÇÃO

Mulher é agredida e quase estuprada por dois criminosos durante ‘salve’

Uma mulher de 46 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (27), em Sorriso, após ser vítima de sequestro e tentativa de estupro. Segundo o relato da vítima, os suspeitos aguardavam a autorização de membros da facção para agredi-la, popularmente conhecido como “salve”, por conta de uma dívida relacionada a drogas.

Leia mais: Polícia detém mais cinco por torturar e matar irmãs a facadas

A ação ocorreu por volta das 1h50, no pátio de uma madeireira, onde a vítima estava sendo mantida sob custódia por dois homens de 21 e 23 anos, ambos ligados a uma facção criminosa. A vítima, em estado de choque e com as roupas desarrumadas, relatou ainda que um dos suspeitos tentou estuprá-la enquanto estava sob a custódia do grupo. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois indivíduos, que também foram agredidos anteriormente pela mesma facção devido a dívidas com drogas, receberam a missão de capturar a mulher para que fosse “julgada”.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima e conseguiu prender os dois suspeitos em flagrante. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Além da prisão, foi apreendido um celular contendo um vídeo da vítima sendo enviada para um grupo de WhatsApp, o que reforça o envolvimento de outros membros da facção. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Sorriso, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Destaques