O casamento de Cintia Chagas e Lucas Bove, segundo relatado à polícia, era um verdadeiro inferno. A influenciadora contou que o deputado a assediava verbalmente, com obsessão por controlar os passos dela, além de agressões onde ele teria até mesmo arremessado uma faca em sua perna.
O episódio teria acontecido em uma discussão acalorada entre Cintia e Lucas, logo após ela voltar do hospital, com o braço machucado.
Faca na perna
O amplo boletim de ocorrência feito pela influenciadora deixa bem claro como Lucas vivia estressado, a humilhava e exigia manter o controle de Cintia em todo lugar que ela fosse.
Em um trecho do documento ao qual o portal LeoDias teve acesso, Cintia conta que Lucas Bove desenvolveu um vício em apertar partes de seu corpo, como ombros e seios, fazendo até mesmo na presença de amigos e parentes, deixando-a constrangida.
O deputado fazia questão de manter o controle de absolutamente todos os aspectos da relação com Cintia.
Em outro trecho, a influenciadora relata que amanheceu com dores no ombro e disse que precisaria ir ao pronto socorro e Lucas iria acompanhar após o jantar, mas depois de Cintia mudar de ideia e decidir ir no dia seguinte, foi humilhada pelo deputado.
“Relata que em uma determinada manhã, acordou com fortes dores no ombro; que, disse ao autor que iria ao pronto socorro, tendo ele dito que após o jantar, ele a acompanharia. Ela disse, logo após, que deixaria para ir no dia seguinte, ocasião em que o autor, nervoso, respondeu ‘Sua idiota, você me fez jantar rápido e agora não vai?’ (sic)”, diz trecho do B.O.
Depois de ir ao hospital no dia seguinte e voltar para casa com dores no braço, foi assediada verbalmente por Lucas que insinuou ser “frescura” a lesão da influenciadora:
“Conta que chegou em casa, com dores e o braço apoiado numa tipóia e que o autor se aproximou e disse ‘E aí, qual que é a frescura da vez? Não está doendo anda, você fica melhor maneta do que com os dois braços, nunca vi a cozinha tão limpa, parabéns’ (sic). Narra que, fragilizada, começou a chorar; que, nesse momento, o autor lhe disse ‘Tá chorando por que?’ (sic), ao que apenas respondeu ‘Estou me sentindo sozinha’; e Lucas emendou dizendo ‘daqui pra frente vai ser assim’ (sic)”, diz outro trecho.
É depois disso que é relatado o episódio da faca, na qual Cintia alegou que o deputado atirou durante uma discussão, que bateu no chão e em sua perna, machucando-a.
“Relata, ainda, que durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”, completa o trecho.
Lucas Bove e Cintia Chagas ficaram apenas três meses casados, anunciando a separação em 13 de agosto. De acordo com o boletim de ocorrência, a influenciadora viveu um relacionamento tóxico com o político que é “possessivo, ciumento e controlador”. Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física.