PENDURADO POR CORDA

Jovem que vive relacionamento à três sente ciúmes e tentar tirar a vida em goiabeira

Um jovem, de 22 anos, que terá sua identidade revelada, foi impedido de tirar a vida por uma das mulheres com quem vive uma relação amorosa. O fato se deu na região central, do pequeno município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá).

Segundo informações o rapaz namora com duas mulheres, vivendo assim um relacionamento denominado como “trisal”. Ele e uma das mulheres teriam resolvido ingerir bebidas alcoólicas. A outra namorada não estava no local.

Em determinado momento, os dois teriam começado a discutir e ele teria decidido tirar a própria vida. Segundo da testemunha, o jovem pegou uma corda, amarrou em um pé de goiabeira que fica no quinta da casa, passou pelo pescoço e se jogou. A namorada, viu a situação e conseguiu chamar os vizinhos que conseguiram cortar a corda a tempo.

Testemunhas acionaram o resgate. Ao chegar os militares encontraram o rapaz desacordado, porém com todos os sinais vitais. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Compartilhe:

Destaques