ERA MOTOBOY

Homem que foi atropelado e teve seu corpo colocado em carroceria de caminhonete estava trabalhando

Identificado como Fábio Pereira Andrade, de 30 anos, foi atropelado por um motorista embriagado, e teve seu corpo colocado na carroceria de uma caminhonete modelo S-10, na noite deste sábado (6), na avenida Doutor Meirelles, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá.

Segundo informações Fábio trabalhava em dois empregos como motoboy. No momento do acidente ele estava indo realizar a entrega de um lanche.

A vítima está sendo enterrada na manhã desta segunda-feira (8).

Ele deixa três filhos, um de 21, de 12 e 7 anos.

A justiça, durante audiência de custódia, converteu a prisão em flagrante em preventiva. Ele foi encaminhado para a unidade prisional.

O CASO

O motorista de uma caminhonete Chevrolet S-10, identificado como J.E.O, 43 anos, foi preso com o corpo do motociclista F.P.A, 30 anos, que ele havia atropelado durante um acidente de trânsito na a Avenida Dr. Meirelles, na madrugada deste domingo (7), em Cuiabá. O homem estava bêbado e circulando com o cadáver na carroceria.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu a denúncia de que um motorista estaria circulando pelas ruas da capital com o corpo de um homem numa caminhonete. Durante as buscas, os militares flagraram o suspeito e confirmaram a denúncia.

Em entrevista aos policiais, o suspeito não soube explicar a situação e apresentava forte sinais de embriaguez, com a fala desconexa, forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleando. A equipe tentou realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Diante da situação, ele foi levado para Central de Flagrantes. Na delegacia, foi confirmado que a vítima estava em uma moto Yamaha, quando foi atropelada pelo condutor da caminhonete, o qual colocou o corpo no carro.

A Polícia vai investigar o caso.