RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher beber com o marido da amiga e acaba estuprada em Cuiabá

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (22) acusado de estuprar a amiga da esposa, 18 anos, dentro de casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O homem já tinha passagem por estupro quando menor.

Segundo informações do boletim de ocorrência A vítima mora com o acusado e com a amiga, que está gestante. Na noite desta segunda a grávida saiu para trabalhar e deixou o marido e a amiga em casa. Os dois resolveram consumir bebida alcoólica. Em determinado momento o acusado partiu para cima dela e a estuprou.

Após o fato, ela foi até a casa da mãe dela, a quem relatou o que tinha acontecido e as duas foram à Delegacia da Mulher denunciar o estuprador.

Uma guarnição policial se deslocou ao endereço do acusado e realizaram a prisão em flagrante.

Ainda na residência, os investigadores se depararam com dois menores de idade que estariam consumindo bebidas com o acusado.

Ao consultarem o nome do suspeito, verificaram que ele é reincidente, já que quando ainda era menor de idade foi apreendido por crime de estupro contra outra vítima.

Ele foi encaminhado à delegacia e onde vai responder pelo crime de estupro e ainda por fornecer bebidas alcoólicas para menor de idade. A Polícia Civil investiga o caso.