INGRESSOS ESGOTADOS

Show de Whindersson Nunes leva multidão ao Aecim Tocantins

Neste domingo (03), o humorista Whindersson Nunes arrastou uma verdadeira multidão para o Ginásio Aecim Tocantins. Apresentando sua última turnê, “Isso Não É Um Culto” o piauiense arrancou o riso dos cuiabanos durante as duas horas do espetáculo. Com apenas um mês de venda de bilheteria, todos os setores do principal Ginásio do Estado foram completamente esgotados, um verdadeiro SOLD OUT.

O astro subiu ao palco por volta das 19h40, após uma breve abertura do também humorista Robson Sousa, amigo antigo de Whindersson. Logo de inicio, o youtuber comentou sobre o algoritmo, a ferramenta que move a internet definindo: “algoritmo é a inteligência por trás de seu celular, seleciona só o que você gosta”. Mais adiante, brincou com a “harmonização fácil, procedimento estético viral entre os famosos e criticou a falta de “saneamento básico” em várias cidades, inclusive no munícipio onde passou sua infância.

 

No último bloco, o artista transformou o ginásio em um coral cantando o melô da gasolina alta, uma crítica aos constantes aumentos dos combustíveis. Além da música: pagamento com “@”, uma leve referência a permuta. Levando o público ao delírio, Whindersson de surpresa cantou com o Coral da Universidade Federal de Mato Grosso finalizando o show.

A Rádio Jovem Pan Cuiabá foi a patrocinadora oficial do evento, além da intensa divulgação do show durante os programas da emissora, sorteou pares de ingressos aos ouvintes fiéis da rádio.
Lauro Tsutsi, foi um dos sorteados e com brilhos nos olhos acompanhou o show de pertinho: “Realmente foi um espetáculo, fiquei muito contente em ser sorteado” disse o ouvinte.

A diretora-geral e Presidente do Grupo PHD, Priscila Hauer, relatou o sucesso das parcerias da Rádio Jovem Pan com os eventos locais e o retorno por parte do público:

 “É a segunda vez que somos a rádio oficial do evento, consecutivamente, o último realizando antes da pandemia, em 2019, na ocasião o Whindersson foi pedido em casamento pela Luiza e repercutiu no Brasil todo, e no evento deste domingo que simplesmente foi record de público. A Jovem Pan tem uma força gigantesca com o público Jovem e também com o adulto formador de opinião, o que agrega ainda mais credibilidade ao evento. A Jovem Pan tem uma força gigantesca com o público Jovem e também com o adulto formador de opinião, o que agrega ainda mais credibilidade ao evento”.

Sendo o último show, ou não, de uma coisa é certa: o público cuiabano já está com saudades de Whindersson e clama por mais um show.