SEM DEFESA

Novo vídeo mostra vereador matando agente pelas costas

Um novo vídeo de câmeras de segurança divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (04), mostra o vereador por Cuiabá, Tenente Paccola atirando no agente sócio-educativo, Alexandre Miyagawa, de 41 anos, conhecido como  “Japão”, pelas costas. Nas imagens é possível notar uma confusão na porta de uma conveniência localizada nas proximidades do restaurante Choppão, quando a vítima vira de costas para ir embora, é alvejada pelo político com vários tiros.

Janaina Sá, namorada de “Japão”, aparece no vídeo discutindo com frequentadores da conveniência, após ter entrado pela contramão da rua em alta velocidade e quase atropelado um motoqueiro.

As pessoas teriam ido observar se o veículo da mulher teria atingido algum dos carros estacionados no local. Em seguida, Japão então se aproxima da namorada, que aparentava estar bastante exaltada, e tenta tira-la do local.

Resistindo, Janaina empurra o namorado e continua discutindo com as pessoas que estavam na conveniência, através de uma grade.

Tentando por fim a discussão, o agente socioeducativo levanta a arma, porém com a intenção de tirar do alcance dela.

Quando ambos decidem ir embora e viram as costas, Paccola saca a arma e atira em Alexandre Miyagawa pelas costas.

O vereador acompanhava a discussão da esquina. Imediatamente após os tiros, um assessor do parlamentar vai até próximo ao corpo e tira a arma do agente socioeducativo de perto do servidor.

VEJA VÍDEO: