Uma mulher de 37 anos sofreu graves agressões por parte do companheiro, de 34 anos, após recusar manter relações sexuais depois de participarem de uma festa. O caso ocorreu na manhã deste domingo (20) no bairro Jardim Pioneiros, em Rondonópolis.
Leia mais: Suspeito de atirar em soldados do Exército dentro de boate é preso
De acordo com o relato da vítima, o agressor, com quem mantinha uma relação de mais de sete anos, ficou violento após a recusa, chegando a espancá-la com socos no rosto e utilizando uma faca para ameaçá-la. Durante o ataque, a mulher tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo agressor, que a enforcou a ponto de fazê-la desmaiar.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava do lado de fora da residência, com o rosto inchado e marcas no corpo e no pescoço. A equipe conseguiu imobilizar o suspeito, que estava armado com uma faca, após negociação, e o conduziu à delegacia. A vítima, que é cuidadora de gêmeos com transtorno do espectro autista, permanece sob cuidados médicos, enquanto o agressor foi preso e deverá responder pelos crimes cometidos.