Uma idosa, que terá sua identidade preservada, acabou passando mal e vomitando em um passageiro que viajava em uma poltrona ao seu lado em um avião. O homem teria ficado completamente irritado e durante a escala no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, acabou sendo obrigado a deixar a aeronave e prestar esclarecimentos na repartição da Polícia Federal, do terminal. O fato se deu na madrugada desta quarta-feira (3).
De acordo com informações de fontes, o avião que é da Companhia Aérea Azul, saiu de São Paulo e teria como destino final o município de Porto Velho (RO). Durante a viagem, já próximo ao Aeroporto de Cuiabá, uma passageira teria passado mal e vomitado em um passageiro que estava sentado ao seu lado.
Os demais tripulantes teriam tentado acalmar o homem, porém, muito irritado ele começou a ofender a idosa e os demais passageiros.
“Ele começou a mandar as pessoas tomarem no c*”, revelou uma aeromoça.
No Aeroporto Marechal Rondon, Em Várzea Grande, onde os passageiros fariam a troca de aeronaves o homem foi obrigado a descer da aeronave e prestar esclarecimentos no posto da Polícia Federal localizado no interior do Aeroporto.
Segundo informações, o homem explicou a situação, teve direito a um banho e retornou a aeronave para prosseguir viagem.
A viagem teve um atraso de 1h 30 do que o previsto no itinerário.