MODO NENÉU

Emanuel culpa chuva, lança tapa-buracos, anuncia aprovação de repasse e se faz de desentendido sobre emendas impositivas.

O prefeito Emanuel Pinheiro usou a mais antiga das desculpas para buracos na capital e anunciou que com o fim das chuvas fará ampliação do trabalho. O lançamento será feito nesta sexta feira às 14 horas em frente ao prédio da prefeitura.

No ano passado o secretário de Obras, José Roberto Stopa chegou a anunciar a aquisição de um produto revolucionário e barato, que poderia ser utilizado durante as chuvas, mas ninguém viu isso acontecer.

Emanuel também gravou vídeo dizendo que Comissão Intergestores Regionais (CIR) aprovou o repasse, já anunciado, de 60 milhões de reais do Ministério da Saúde para Cuiabá em seu instagram, não sem antes repetir que Cuiabá carrega a saúde de Mato Grosso nas costas e que o governo do estado tentou atrapalhar.

E finalizando com capricho, declarou que o não pagamento das emendas impositivas no valor de 30 milhões de reais, que estavam acertadas com ele, segundo o presidente Chico 2000, para financiar um mutirão de cirurgias eletivas, que ele nunca enviou o cronograma financeiro para a Câmara e foi motivo de mais um pedido de cassação este feito pela vereadora Maysa Leão por calote, na verdade não passa de um engano, que ele quer conversar e receber oficialmente os pedidos das emendas.

“Essas questões das emendas só está servindo para ampliar o debate eleitoral. Está havendo um equívoco muito grande. O prefeito está aberto para dialogar e receber oficialmente os pedidos para fazer o encaminhamento dessas emendas”, declarou a imprensa.

Como se diz no nordeste, “é o fraco”.

Compartilhe:

Destaques