Atraso na abertura da bilheteira para a compra de ingresso do jogo deste domingo (20.02) do jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo, gerou tumulto aos arredores da Arena Pantanal na manhã desta sexta-feira (18.02). Pelo menos, 50 pessoas com deficiência estavam no local aguardando para compra de ingresso e reclamaram da falta de atendimento.
Conforme informações, a bilheteria deveria ter aberto às 10h da manhã, mas já ia dar 11h e não tinha ninguém no local para dar qualquer tipo de resposta pelo atraso. No vídeo abaixo, é possível ver um cadeirante reclamando da situação.
“É uma falta de respeito conosco, cuiabanos, o que está fazendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somos mais de 50 pessoas com deficiência, além de outros que estão para comprar o ingresso e não tem ninguém, informação nenhuma. Nem no site, nem pessoas físicas aqui (Arena) para passar informação e acalentar o coração do pessoal. Isso não pode acontecer, é uma falta de respeito tremenda. Queremos respeito, pessoal?”, questiona o torcedor que aparece no vídeo na cadeira de rodas.
OUTROS PONTOS DE VENDAS – Também foi registrado filas enormes em outros pontos de vendas espalhados pela cidade.
(Créditos das imagens cedidas por Cabeça de Urso)