Trecho da avenida do CPA será interditado para eleições

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) solicitou a interdição de 1,3 km da Avenida Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, sentido Centro-CPA, no sábado (14) a partir das 6 horas. Já das 18h do sábado até às 22h do domingo (15) serão interditadas as duas pistas (Centro-CPA e CPA-Centro) no mesmo trecho (Parque Massairo Okamura, TRE-MT, Casa da Democracia, Justiça Federal).

As interdições serão feitas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da PM/MT. A medida está prevista no Plano de Segurança Orgânico, criado por uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT) e que será aplicado, no dia da eleição, no prédio do Tribunal. A apuração e totalização os votos das eleições municipais de Cuiabá e da suplementar para um cargo de senador acontecerá nas dependências do Tribunal.

O tráfego de veículos nos trechos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos estarão identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

Com informações da assessoria