Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (04), numa residência localizada na Rua Ceará, em São José do Rio Claro. Ela foi atingida com várias facadas na frente dos filhos, de seis e dois anos . O suspeito de cometer o crime, Ruan Pereira, está desaparecido.
Quando os agentes chegaram ao endereço, que já estava isolado pela Polícia Militar, acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum para realizar os exames periciais e a remoção do corpo.
Durante os primeiros levantamentos, uma amiga da vítima contou que o companheiro de Vitória teria ligado para ela confessando o crime. Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostram o suspeito saindo correndo do local, em horário compatível com o ocorrido.
No interior da casa, os peritos recolheram o celular do suspeito, bem como uma sandália Havaiana que estava em frente à residência e pode pertencer ao autor do crime. O celular da vítima foi entregue voluntariamente à equipe de investigação. A Polícia Civil continua as diligências para localizar e prender o principal suspeito do homicídio.