Um homem foi atingido com uma bala de borracha após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na madrugada deste sábado (15), em Campo Verde. O suspeito ameaçava matar a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento.
No local, os policiais encontraram um homem de 31 anos em estado de agressividade, que havia destruído móveis e objetos, incluindo cadeiras, mesas, janelas, portas e uma motocicleta, na área externa de uma residência. Ao tentar conter o suspeito, os agentes foram recebidos com resistência e agressões, o que resultou em um disparo de munição de elastômero, conhecida como bala de borracha, atingindo o indivíduo na perna direita, causando um hematoma na região da coxa.
A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou aos policiais que mantinha um relacionamento com o suspeito desde 2011, mas que recentemente havia rompido a relação. Ela afirmou que o homem não aceitou o término e passou a persegui-la, fazendo ameaças de morte. Durante a abordagem, o suspeito reiterou as ameaças, declarando que, se estivesse armado e tivesse acesso à residência, teria matado a vítima e seus filhos.
Diante dos fatos, a equipe policial conseguiu controlar a situação e conduziu tanto o suspeito quanto a vítima até a delegacia local para as devidas providências.