Um homem de 21 anos foi preso na madrugada de domingo (6) após agredir sua companheira, uma jovem de 25 anos, dentro de uma kitnet no bairro Rota do Sol, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima está gestante de quatro meses.
De acordo com a Polícia Militar, diversas ligações ao número de emergência 190 alertaram sobre uma possível agressão na Rua Mediterrâneo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado e agressivo na calçada da residência. Segundo o boletim, ele se recusou a obedecer às ordens da equipe, desafiando os agentes e tentando agredi-los com chutes e pontapés. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar o algemamento.
A vítima, que está grávida de quatro meses, relatou aos policiais que o suspeito chegou à residência embriagado e agressivo, exigindo explicações sobre a recusa dela em manter relações sexuais na noite anterior. Em seguida, passou a proferir ofensas como “desgraça”, desferiu socos em seu rosto e aplicou um golpe tipo “mata-leão”, fazendo com que ela caísse desacordada.
O ato de violência foi testemunhado e filmado pela irmã da vítima, que mostrou a gravação à equipe no local. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil de Sorriso. A mulher optou por não receber atendimento médico no momento. O caso será investigado como lesão corporal, resistência e desobediência.