CASA CAIU

Dupla é morta em confronto com PM e galpão de facção fechado

Dois criminosos morreram na manhã desta terça-feira (4) durante um confronto com equipes da Força Tática Capital e Força Tática de Rondonópolis, em uma ação conjunta realizada em Barão de Melgaço, a cerca de 50 km de São Lourenço de Fátima. A operação visava o cumprimento de mandados e a averiguação de um possível depósito de armas e drogas ligado a uma facção criminosa que atua na região.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local indicado pelas investigações, as equipes foram recebidas a tiros por dois suspeitos. Os policiais reagiram à agressão, e ambos os homens acabaram alvejados durante o confronto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos.

Os mortos foram identificados como Genildo da Silva, de 45 anos, e Adilson Gomes do Nascimento, de 33 anos. Conforme registros policiais, ambos possuíam extenso histórico criminal, com mandados de prisão em aberto e passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, desobediência e descumprimento de decisão judicial.

Durante a varredura no imóvel, os policiais apreenderam duas armas de fogo utilizadas pelos suspeitos e aproximadamente 3,5 quilos de entorpecentes, possivelmente prontos para comercialização. O material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Compartilhe:

Destaques