O corpo da jovem de 24 anos, desaparecida desde o dia 20 de abril, foi localizado na madrugada desta sexta-feira (25), enterrado em uma área onde funciona uma pedreira, em Diamantino. No local, agentes encontraram um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, que teria sido usado para transportar a vítima.
Após escavações nas proximidades do alojamento onde morava um dos suspeitos, a equipe policial localizou o corpo enterrado. A área foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.
Durante a operação, dois homens, moradores da região, foram apontados como suspeitos. Eles deram versões contraditórias à polícia e ainda tentaram esconder a chave do carro usado no crime.
Levados à Delegacia de Diamantino, os dois poderão ser responsabilizados por atrapalhar a investigação criminal. O principal suspeito, identificado apenas como “Jackson”, ainda está sendo procurado pelas autoridades.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil continua apurando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.