Ela foi dançarina dos programas de Luciano Huck, Sergio Mallandro e Alexandre Frota

Vivi Fernandez desabafa sobre carreira no pornô: “Eu vivia uma personagem”

A atriz Vivi Fernandez fez sucesso na televisão no início dos anos 2000. Foi dançarina dos programas de Luciano Huck, Sergio Mallandro e Alexandre Frota, além de ter se consagrado como musa da Banheira do Gugu. Mas foi na carreira pornográfica que a loira conseguiu ganhar dinheiro.

Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Vivi desabafou sobre a vida dupla que mantinha, e como isso afetou sua vida sexual. A beldade atuou em quatro filmes e, segundo ela, 1 milhão de DVDs foram vendidos.

“Vivi muito isso, assistia a muito filmes para aprender como era e fiquei muito profissional. Perdi a espontaneidade. Não conseguia mais separar o profissional do pessoal”, disse ela.

“Hoje, está OK, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça, mas na dos outros, não. O problema é a cabeça do outro. Os homens querem repetir as cenas na vida real, mas esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem”, declarou ainda.

Na época da carreira, a loira namorava Hugo Mark, mas o relacionamento não durou. “Foi muita exposição para o casal”, disse.