VOTE - 'CANCELADA CUIABANA'

Viralizou as “críticas” de Karol Conka contra “Cuiabá”, “Baguncinha” e “Lambadão”

A rejeição da participante do BBB 12, Karol Conka, se tornou tão grande que até uma piada sobre uma suposta fala da cantora está rolando na Web.

Apesar de ser Fake, a “piada” acabou revoltando muitos mato-grossenses e pegando na ferida dos amantes do tradicional lanche do Estado e também do ritmo tão enraizado na cultura cuiabana.

Na imagem o autor afirma que a rapper teria dito que já esteve na Capital e que havia detestado o “baguncinha” e que seu show seriam mil vezes melhor que as músicas do “lambadão”.

Veja na íntegra:

“Já fui no Mato Grosso do Norte, e não curti a capital Cuiabá, aquele ”baguncinha” é horrível, sem contar que meu show é mil vezes melhor que o lambadão9 mato-grossense”.3

A imagem viralizou nos grupos de conversa do WhtsApp e muita pessoas que já estavam enfurecidas com as atitudes da cantora dentro da casa mais vigiada do país, pass3aram de fato a “cancelar” Karol.

Um dos maiores índices de rejeição da história do programa, a cantora terá uma surpresinha muito desagradável quando sair do programa.