"TRETA"

Jovens brigam em frente ao bar Salomé em Cuiabá

Um vídeo que viralizou nos grupos de WhatsApp e na página do Perrengue Mato Grosso, neste final de semana, registra o momento em que um grupo de homens discute e se agride durante uma confusão que teria iniciado dentro do bar Salomé, localizado na Praça Popular, na Capital.

Na gravação é possível ver o momento em que dois jovens começam a discutir e um deles pega um pedaço de pau e parte para cima do outro.

Para fugir das pauladas, o homem começa a correr e os populares que testemunham a triste cena, começam a rir e gritar, alimentando a ira dos envolvidos.

Veja vídeo que circula nas redes sociais.

 

OUTRO CASO 

Recentemente um jovem de 23 anos, registrou um boletim de ocorrência registrando o fato de que teria sido chamado de “playboy pobre” pelas funcionárias do Bar Salomé. A discriminação teria ocorrido após a vítima ter tido um problema ao fazer o pagamento nas maquininhas de cartão do estabelecimento. O fato aconteceu no dia 21 de dezembro.

Jhonatan contou que tinha ido ao bar na noite de domingo (20) com os amigos e gastou R$182. Tudo correu bem, até a hora do pagamento quando ele tentou realizar o pagamento pelo QR Code, mas não conseguiu. Ele ainda teria conversado com o caixa do bar e falado que o celular estava com pouca bateria e pedi outra maquininha para tentar fazer o pagamento, mas em nenhuma delas estava dando certo, o sistema da Caixa está fora do ar. Então o celular acabou descarregou.

A vítima relatou que foi chamado de “playboy pobre” na frente de todos os clientes e uma das funcionárias do estabelecimento teria dito que “ali não era seu lugar”. A mulher disse ainda que “se ele tivesse condições, teria outra forma de pagamento”.
Jhonatan afirma que três funcionárias do estabelecimento faziam chacota com ele, falando “coloca ele para lavar a louça”, “faz ele limpar o chão”.

O jovem disse que foi levado para uma sala que fica aos fundos do estabelecimento, onde ficou por aproximadamente 1h30 e só foi liberado depois do bar ser fechado.