EVENTOS ESPECIAIS

Testemunhas de Jeová iniciam campanha para convidar a comunidade

Moradores de Cuiabá,MT e região são convidados para dois eventos especiais que acontecerão no mês de março nos locais de adoração das Testemunhas de Jeová.

Para muitos, o domingo 24 de março pode ser considerado uma data como outra qualquer, mas para milhões de pessoas em todo o mundo, será uma data significativa em que se reunirão, após o pôr do sol, para lembrar a morte de Jesus Cristo.

Considerado o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová, a Celebração da Morte de Jesus ocorre anualmente no dia 14 do mês de nisã do calendário judaico, que este ano corresponde ao domingo, dia 24 de março, após o pôr do sol. Em cumprimento à declaração de Jesus encontrada em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”, mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para lembrar essa data importante e convidam outros a também estarem presentes. Ano passado, quase 20 milhões de pessoas compareceram ao evento.

“Em todo o mundo, muitas pessoas que não são Testemunhas de Jeová assistem à Celebração. Esperamos que os membros da nossa comunidade também se juntem a nós para lembrar a morte de Jesus Cristo e mostrar gratidão pelo seu sacrifício”, disse Alex Carvalho de Oliveira, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Embora seja uma ocasião solene, também é alegre, pois conhecemos novas pessoas e compartilhamos a alegria de seguirmos a Cristo”.

O evento terá a duração de uma hora e contará com um discurso que vai destacar a importância da morte de Jesus e o que ela significa para toda a humanidade.

Na região de Cuiabá, uma campanha especial será realizada em março de 2024 para convidar os moradores locais a assistir à celebração anual da Refeição Noturna do Senhor, bem como para assistir a um discurso especial que será proferido na semana anterior.

Com o tema “Ressurreição – A vitória sobre a morte”, o discurso especial será proferido nos Salões do Reino no fim de semana de 16 e 17 de março de 2024. Este discurso de 30 minutos, baseado na Bíblia, terá como foco a esperança bíblica de uma ressurreição dos mortos num futuro próximo.

Mateus de Araújo Queiroz diz: “Minha família aguarda ansiosamente o ano todo pelo discurso especial e pela Celebração. Os eventos são práticos e instrutivos, mas também nos ajudam a fazer uma pausa e refletir sobre todas as coisas pelas quais podemos ser gratos, coisas essas que podemos considerar bênçãos de Deus”.

Compartilhe:

Destaques