PESQUISA DANADA

Site aponta que amantes gostam de ouvir música durante o sexo

Quem é o(a) doido(a) da música sabe da importância de uma playlist bem feita para dar o clima na hora do sexo. Mas uma coisa que pouca gente sabe é que, aparentemente, as pessoas valorizam mais a música na transa com amantes do que com o cônjuge.

A informação é de uma pesquisa realizada pelo Eveeda, site especializado em encontros extraconjugais para mulheres. De acordo com o levantamento, 73% dos usuários entrevistados afirmaram ouvir música durante o sexo com o affair, enquanto apenas 20% têm o mesmo hábito na relação oficial.

Quando questionados do motivo pelo qual gostam de ouvir música para transar, 47% afirmou que é para o ambiente não ficar silencioso; para 35%, é para criar um clima; 14% tendem a se sentir mais sensuais com a música ao fundo; os outros 4% apontaram outros motivos.

Ainda segundo a pesquisa, as músicas internacionais são as favoritas para a trilha sonora do sexo. Enquanto 61% dos entrevistados preferem as canções gringas, apenas 39% optam por faixas nacionais.

Gêneros preferidos

A plataforma também apurou quais são os gêneros musicais preferidos na hora H. Na liderança aparece o pop, com 73%. Em porcentagens menores, ainda aparecem o sertanejo, funk, samba/pagode, R&B, jazz, entre outros.

Com as preferências musicais dos usuários, o Eveeda montou uma playlist “caliente” para quem ainda não montou a sua própria. A lista, que conta com 20 músicas, internacionais e nacionais, está disponível no Spotify, Youtube Music e Deezer.