A necessidade de inclusão entre os pacientes que optam pelo preenchimento na região íntima se faz cada vez mais presente em tempos de preconceito e discriminação. O preenchimento íntimo com ácido hialurônico é uma técnica cada vez mais popular, sendo uma solução para diversas preocupações estéticas e funcionais de homens, mulheres e transsexuais. Conquistando cada vez mais espaço, o procedimento promete restaurar ou aumentar o volume em áreas íntimas, melhorando a estética, proporcionando conforto e elevando a autoestima dos pacientes.
Dê acordo com o Dr. Diogo Alves, proprietário da Clinica Tez, ele dá algumas informações de como é o procedimento.
“A ninfoplastia, também conhecida como labioplastia, é um procedimento que visa alterar o tamanho ou a forma dos pequenos lábios vaginais. Alguns motivos comuns pelos quais as mulheres consideram a ninfoplastia incluem:
Desconforto Físico: Algumas mulheres podem experimentar desconforto físico devido ao tamanho ou assimetria dos pequenos lábios, especialmente durante atividades como a prática de exercícios físicos, relações sexuais ou mesmo no uso de roupas íntimas.
Desconforto Psicológico: A insatisfação com a aparência dos órgãos genitais pode afetar a autoestima e o bem-estar emocional de algumas mulheres. A ninfoplastia pode ser uma opção para aquelas que desejam melhorar a sua autoconfiança e satisfação com o próprio corpo.”
A clinica Tez, que fica localizada em Cuiabá, na R. Pres. Prudente de Morães, 29 – Morada do Sol
Para saber mais: