A assessoria de Viih Tube e Eliezer informou que o problema de saúde do filho recém-nascido do casal, Ravi, “não se trata de coração” e que “ainda estão investigando a doença” do bebê, que é “algo raro realmente”.
A família espera ter logo o diagnóstico fechado, com a expectativa de que esta semana venham boas novidades. O bebê de 23 dias enfrenta um distúrbio grave e está “com um cateter [tubo inserido no vaso sanguíneo] passando pelo coração”, como relatou o pai por meio das redes sociais.
A assessoria do casal de ex-BBBs ressaltou que Eliezer passou pelo mesmo procedimento do filho, recentemente, antes do nascimento de Ravi (“Foi um susto, mas está tudo bem agora”, ele explica).
O filho mais novo dos influenciadores digitais nasceu em 11 de novembro e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 24, e tem sido mantido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Em estado grave, o bebê vem respondendo bem ao tratamento, como apontam os especialistas responsáveis por seu cuidado. “Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores”, ressaltou Eliezer, em vídeo publicado no Instagram no último sábado (30).
O influenciador digital esclareceu, na mesma ocasião, que a doença de Ravi não tem qualquer relação com a atonia uterina sofrida por Viih Tube durante o parto.
Como se sabe, Viih Tube sofreu uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência.
Após o nascimento do bebê, o útero da ex-BBB não contraiu adequadamente, causando uma hemorragia, com muita perda de sangue — o que a fez ser submetida a uma transfusão. O caso, porém, não tem relação com a doença da criança, segundo Eliezer.