A modelo Day Magalhães, 26, pivô do término de Virginia, 26, e Vini Jr., 25, se pronunciou nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (8), após pedido de desculpas do atleta à influenciadora.
“Eu me relacionei com ele desde maio. Durante esse período, nos encontramos pessoalmente e posso dizer que ele sempre foi uma pessoa querida e do bem”, começou Day nos stories do Instagram.
Ela disse que ao ver as notícias sobre o possível relacionamento entre os dois, ela decidiu se afastar do jogador. “Senti que não seria certo continuar próxima diante da situação – por respeito a mim mesma e a todos os envolvidos.”
“Mesmo assim, ele continuou me procurando, e seguimos conversando por um tempo, inclusive enquanto ela estava hospedada na casa dele”, afirmou.
A modelo afirmou que ficou desconfortável com Vini mandando mensagem mesmo com Virginia na casa dele, ainda mais com a relação dos dois ganhando visibilidade.
Ela ainda disse que em nenhum momento quis gerar polêmica ou rivalidade. “O que me motivou a falar foi um sentimento de incômodo e a necessidade de esclarecer o que estava acontecendo, não para atacar ninguém, mas para colocar luz em uma situação que estava me afetando.”
“Eu acredito que mulheres não precisam ser colocadas em posição de comparação ou competição. Tanto eu quanto ela temos nossas qualidades e características únicas. Desejo o melhor para ele e para todos os envolvidos. Sigo focada nos meus projetos, na minha carreira e na minha vida pessoal”, concluiu.
Day já tinha publicado o pronunciamento e apagado. Porém, após o pedido de desculpas de Vini Jr., ela postou o texto novamente.