VOCALISTA DO CALCINHA PRETA

Paulinha Abelha morre após 12 dias internada

Segundo a nota encaminhada à imprensa, nas últimas 24 horas de vida, Paulinha apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Após 11 dias internada, a cantora Paulinha Abelha, morre na noite desta quarta-feira (23.02) aos 43 anos, no Hospital Primavera, em Aracaju, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Dois velórios abertos para que familiares e fãs possam se despedir da artista foram divulgados. Um que começou nesta manhã, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). E outro que será nesta sexta-feira (25.02) no ginásio de Esportes José Maria, no município de Simão Dias (SE).

Segundo a nota encaminhada à imprensa, nas últimas 24 horas de vida, Paulinha apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. “Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, diz trecho da nota.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro na UTI, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia. Paulinha internou no dia 11 de fevereiro, após sentir dores, devido a problemas nos rins.

Compartilhe:

Destaques