Monique Evans já conseguiu eliminar cerca de 16kg desde agosto do ano passado. Em recente entrevista, a modelo revelou que a mudança em seu estilo de vida aconteceu por questões de saúde e, também, por vaidade.
“Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido…”, contou a mãe de Bárbara Evans para a Quem.
“Teve uma hora que só usava leggings e meu braço não cabia em nenhum casaco”, diz a ex-modelo de 65 anos, um dos grandes símbolos sexuais brasileiros nas décadas de 1970 e 80.
Monique conta que ganhou peso após uma cirurgia na vesícula em outubro de 2019. “A barriga inchou e nunca mais voltou ao normal. Também tomo remédios controlados para a depressão que engordam. Com a pandemia não podia malhar e quando vi estava mais gorda”, conta.
Ela foi, na maior parte da vida, bem magrinha. Nos tempos de modelo, chegou a pesar 48 quilos em 1,74 metros (“agora devo ter 1,71”). Com o tempo, foi ganhando uns quilinhos aqui e ali. Na pandemia, viu os números da balança subirem. Chegou aos 78 quilos. Hoje com 62, tem como meta os 60 quilos. “Meu médico acha até que ainda dá para eu ir um pouco mais além”, diz.