MAIS DE R$60 MIL

Militão perde na justiça, pensão aumenta e ex exalta “proteção à filha”

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro alterou o valor da pensão paga pelo jogador à filha, Cecilia, de 3 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora digital, Karoline Lima

Após solicitar revisão do valor da pensão alimentícia paga pelo ex, Éder Militão, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, à filha Cecilia, de 3 anos, a influenciadora digital Karoline Lima exaltou o cuidado e a proteção com a pequena.

À Revista Quem, ela afirmou que não mede esforços para proteger os direitos da filha.

“Não estou fazendo nada de mais. Quem é mãe sabe que é quase instintivo colocar os filhos em primeiro lugar, fazer tudo por eles, defender e estar sempre sendo essa barreira, essa bolha. Então, no que depender de mim, eu vou ser assim para sempre”, disse a influencer.

Na última segunda-feira (22), a 17ª Câmara De Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu que a pensão paga por Militão à filha passará de seis para 45 salários mínimos mensais, com valor fixado em R$ 68.310,00.

“Para mim, não é um ‘nossa, que mãezona’. Não. Eu sou mãe. Faço o meu melhor e não me cobro para ser a melhor mãe do mundo, mas, no que está ao meu alcance, eu acho que sou”, disse Karoline.

Compartilhe:

Destaques