Cancelado! Na tarde desta segunda-feira (22), MC Ryan, funkeiro, empresário e influenciador digital, contou aos seguidores que seu show nos Estados Unidos foi cancelado. O motivo? O visto do rapper não foi aprovado na função ‘trabalho’, ou seja, apenas turismo.
“Preciso mandar um recado à galera dos Estados Unidos. Tô agora no Consulado com a minha equipe e fui reprovado por causa da segurança. O visto de trabalho foi reprovado, mas o de turismo, que é o de 10 anos, eu tenho. Acabei de ser reprovado, é a maior m*rda”, começou a desabafar MC Ryan.
“Meu visto de trabalho foi reprovado e eu não vou conseguir fazer os shows dos Estados Unidos. Esperei muito tempo pra voltar porque a primeira vez que eu fui, foi uma experiência incrível. Maior tiração, papo reto! Sonhos dos ‘trutas’ indo pro lixo por causa de terceiros, mas, vou fazer o que”, finalizou.
Ryan revela que seu produtor chorou após recusa do visto americano
Ainda no desabafo em seu Instagram oficial, MC Ryan filmou um de seus produtores chorando e voltou a falar mais sobre a recusa do visto americano. O rapper afirmou que estava sentindo que não ia dar certo.
“Avisei que ia dar errado. Tava sentindo, a gente tá aqui faz uma ‘cota’ pra fazer o gosto dos contratantes lá do outro lado. Tava sentindo e falei pra eles que era pra nós irmos somente pra fazer o clipe e os ‘trampos’ do álbum. Meus produtores estão chorando. Imagino a dor deles, quantas pessoas não tem vontade de ir aos Estados Unidos, isso é tiração, nem sei o que falar para os caras”, disse Ryan.
FONTE: Metropolitana FM.