SEM PENSÃO

Mãe e filho de Eliza Samudio passam dificuldades em Mato Grosso do Sul

Doze anos após perder a mãe, Eliza Samudio, o menino Bruninho de 12 anos e sua avó materna Sônia Moura, de 56 anos, enfrentam outro drama: dificuldades financeiras para conseguir pagar o aluguel, água, luz e comprar comida.  Os amigos da família criaram uma vaquinha virtual visando arrecadar fundos para a avó e o neto.  Além da criança, Sonia mora com seus sogros idosos de 80 e 81 anos e seu marido que sofreu um AVC recentemente e se encontra em estado vegetativo.

A vida financeira da família virou de ponta cabeça após o marido de Sônia, Hernane Silva de Moura, de 52 anos, sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias e ficar acamado. Ele trabalhava como autônomo, prestava serviços de tapeçaria, e era responsável por manter a casa. Atualmente Sônia não pode trabalhar  pois divide-se entre idas e vindas diárias ao hospital, onde Hernane está internado.

Relembre o caso:

Em 2010, Eliza tinha 25 anos e se envolveu com goleiro Bruno. Posteriormente tiveram um filho.  Segundo as investigações, Elisa teria sido sequestrada e morta a mando do ex-goleiro após pedir que ele assumisse o filho e pagasse pensão.

Para ajudar  basta acessar o site da organização voa: https://voaa.me/mae-eliza-samudio. 

Compartilhe:

Destaques