UM POR TODOS, TODOS POR UM

Ludmilla se irrita com Karol Conká e afirma que fará mutirão para tirar a rapper do BBB 21

Ludmilla usou as redes sociais para mostrar indignação em relação à postura de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. A questão começou quando a rapper rebateu a crença religiosa de outro participante do jogo, Lucas Penteado, após o mesmo afirmar que Deus era seu melhor amigo.

“Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”, disse ela.

Bastante revoltada com o que viu, Ludmilla afirmou que fará um mutirão pela saída da sister no jogo. “A Karol com K teve a audácia de perguntar onde estava Deus, o amigo do Lucas? Mano, quando ela for para o paredão, eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair. Quem topa?”, escreveu a artista no Twitter.

A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?

— Ludmilla ?

No Stories de seu Instagram, Lud também não poupou críticas. “Lucas é difícil explicar o amor de Deus para quem não ama nem a si mesmo, você errou, mas, o seu melhor amigo nunca te abandona e está com você, porque Ele te vê como nenhum ser humano pode ver”, acrescentou ela.

Essa não é a primeira vez que Karol Conká se envolve em um comentário polêmico durante o reality show. A rapper foi acusada de xenofobia por internautas, na última sexta-feira (29), após insinuar que, por ser de Curitiba, tinha mais educação para conversar do que outra participante, Juliette, que é paraibana.

Veja:

impressão minha ou a Karol Conká falou que ela é mais educada que a Juliette porque é de Curitiba, e a Juliette é de Paraíba?