Não é de hoje que a cantora Ludmilla e o jornalista Leo Dias alimentam uma rivalidade. Enquanto o colunista do Metrópoles dá suas notícias, a artista não se cala e faz questão de fazer suas correções. Foi o que aconteceu dessa vez, já que Ludmilla acusou Leo Dias de criar matérias tendenciosas com declarações dadas por ela a respeito da posição políticas de artistas sertanejos, ao se posicionarem apoiando Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.
Através dos Stories do Instagram, a cantora decidiu se manifestar e, sempre com seu bom humor e deboche, citar o que aconteceu: “Parei aqui porque eu to vendo o meu querido jornalista ovo mole querendo chamar minha atenção de novo, gente. Aí eu vim aqui dar uma atenção para ele. Mas eu só vim dar atenção para ele porque… pelo seguinte: ele tá querendo criar um caso entre eu e meus colegas de profissão do sertanejo”, iniciou Ludmilla.
Em seguida, a cantora explicou o que aconteceu: “Porque eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta exatamente, mas ela perguntou o que eu achava dos sertanejos votarem no atual presidente e aí eu dei meu parecer, eu falei que eles votavam no atual presidente porque ele vivem em outa realidade. E qual é a mentira?”, disparou.
Durante a notícia em que cita a fala de Ludmilla sobre o voto dos sertanejos, a matéria transcreve o declaração feita pela artista durante o evento. “Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disse a cantora. “Eu acho que eles vivem outa realidade. E a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”.
Ainda durante o vídeo, que também foi publicado no seu Twitter, Ludmilla continua se explicando ao público, tentando desfazer qualquer mal entendido. “Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu”.
Por fim, Ludmilla volta a citar o sensacionalismo nas notícias envolvendo o seu nome, o que já está gerando certo mal estar em alguns sertanejos que se depararam com o assunto. “Mas aí, meu querido jornalista ovo mole ele está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu? Aí está começando um monte de sertanejo se pronunciar e bla bla bla, como se eu tivesse querendo entrar numa guerra”, contou.
FONTE: EM OFF