PERDAS DA PANDEMIA;

Influenciadora que debochou da quarentena é mais uma vítima fatal da covid-19

Via UOL

Morreu na última quarta-feira (27) a influenciadora Ygona Moura, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo havia dez dias com covid-19. A informação foi divulgada nos stories do perfil oficial dela no Instagram: “Pessoal, perdemos a Ygona”. De acordo com a assessoria de imprensa, a mãe de Ygona está providenciando o enterro, que será realizado na capital paulista.

Mais cedo, familiares da influenciadora postaram uma atualização sobre seu estado de saúde nas redes sociais: “Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, escreveram no perfil de Ygona no Instagram.

Ygona ganhou notoriedade nas redes sociais após minimizar a covid-19. Em janeiro, ela postou vídeos relatando suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso.” “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, informou. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela, à época. Dias depois, Ygona foi internada.