Um homem de 39 anos foi encontrado morto em uma câmara de bronzeamento artificial de uma academia na segunda-feira (11), três dias após ser visto pela última vez. Ele havia dado entrada no local para usar o equipamento na sexta-feira (8) e nunca mais foi visto.
O caso aconteceu em Indianápolis , cidade do estado de Indiana ( EUA ), em uma unidade da rede de academias Planet Fitness . O corpo de Derek Sink foi encontrado por volta das 9h, cerca de quatro horas depois que a academia abriu, de acordo com relatos.
Local estava aberto durante os três dias
A academia fecha às 21h nas sextas-feiras e fica aberta das 7h às 19h aos sábados e domingos, de acordo com seu site. A aluna Elizabeth Len, em relato à WTHR, questionou a falta de manutenção em um item que provavelmente tem alta rotatividade de usuários. “A cama de bronzeamento tem uma porta, eu acredito, mas ainda assim, por que não ficaram preocupados que a cama de bronzeamento estivesse fechada há três dias?”.
A família de Sink disse que o rapaz enfrentava problemas com drogas e que havia uma seringa na sala onde seu corpo foi encontrado. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, o que ajudou as autoridades a encontrarem seu paradeiro.
A causa da morte ainda não foi determinada, mas a polícia não suspeita de crime. O caso chocante lembrou uma cena clássica do filme “Premonição 3”, no qual duas personagens ficam presas em câmaras de bronzeamento e acabam morrendo ali dentro.