LUTO

Morre em Cuiabá o jornalista Jonas Jozino

O velório iniciou às 8h desta manhã, na Capela Jardins, sala Hortência, em Cuiabá
Arquivo pessoal

O jornalista Jonas Josino, de 66 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (14.02), em Cuiabá. O velório iniciou às 8h desta manhã, na Capela Jardins, sala Hortência, em Cuiabá. A saída para o sepultamento no cemitério Bom Jesus de Cuiabá está marcado às 16h.

Josino estava internado desde o dia 25 de janeiro deste ano quando passou por uma cirurgia para retirada de um nódulo encontrado na garganta. Ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi encontrado uma mancha no pulmão. Estava em recuperação, mas passou mal neste domingo, foi intubado, mas não resistiu e veio a falecer nesta madrugada.

O início da sua carreira foi na Gazeta Esportiva, em São Paulo, na década de 80. Em 1984 Jonas, já casado, veio para Mato Grosso e trabalhou no antigo Jornal Do Dia, no Diário de Cuiabá, por 34 anos, no site 24 Horas News, na Rádio Vila Real e, no governo Júlio Campos e na Secretaria de Comunicação do Estado.  Jonas deixa a esposa Maria Cristina, os filhos Suzi Cristina e Jonas Leonardo, a neta Isabela, a nora Suelen Neves e o genro Valdeson.

 

Compartilhe:

Destaques