SUSPENSA POR SERVIÇOS MAL FEITOS

Em nota, Águas Cuiabá diz que faz testes com novo estabilizador de solos

Segundo a concessionária, o objetivo é adotar insumo mais resistente às características da Capital, incluindo as altas temperaturas e longos períodos de chuvas e estiagem.
Créditos: Luiz Alves_SecomCba

Após a Prefeitura de Cuiabá prorrogar por mais 60 dias a suspensão de novas obras por parte da Águas Cuiabá (Veja AQUI), a concessionária de água e esgoto da Capital reafirmou em nota encaminhada ao site PHD News no início da noite desta quarta-feira (02.03) que está empenhada para entregar o melhor acabamento das obras executadas.

Explica que tem se dedicado à realização de testes de novo produto estabilizador de solos. “O objetivo é adotar insumo mais resistente às características da Capital, incluindo as altas temperaturas e longos períodos de chuvas e estiagem”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Águas Cuiabá seguirá empenhada, com seus profissionais e prestadores de serviços mobilizados, para entregar a Cuiabá o melhor acabamento possível em obras executadas. A concessionária mantém uma agenda permanente com o Poder Concedente e esteve focada nos últimos 90 dias em equacionar pontos de melhoria de pavimento nos trechos onde redes de saneamento foram implantadas. Dentro desse propósito, a concessionária tem se dedicado à realização de testes de novo produto estabilizador de solos, após ampla consulta por materiais diferenciados junto ao mercado. O objetivo é adotar insumo mais resistente às características da Capital, incluindo as altas temperaturas e longos períodos de chuvas e estiagem.

Compartilhe:

Destaques