BABADO

Geisy Arruda diz que já fez suruba com mais de 20 pessoas

Todo mundo sabe que Geisy Arruda não tem problema nenhum em falar sobre sua vida sexual. Desde que entrou na mídia, a influenciadora digital sempre encontra oportunidades de continuar dando o que falar. Frequentemente, a moça é vista em páginas de fofoca, programas de TV e também já participou de realities shows. Por conta de suas recentes declarações sobre sexo nas redes sociais, ela acabou se tornando uma estrela do mercado erótico.

Por ser um ícone do assunto nas redes sociais, Geisy Arruda fala abertamente sobre suas experiências sexuais. Em entrevista para um podcast no YouTube, a famosa revelou que já transou com pelo menos oito pessoas em uma mesma noite, onde mais de vinte pessoas estavam participando do ato.  A influenciadora declarou que gosta de ir em locais com cheiro de sexo.

 

” Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva”, afirmou .

 

Nos últimos dias, o museu Madame Tussauds, em Nova York, estreou a estátua de cera de Anitta. A novidade deu o que falar e a cantora se divertiu com mais esse momento marcante. De férias pela cidade, Geisy Arruda foi até o local. A influenciadora mostrou nas redes sociais que estava no famoso museu durante os últimos dias. Em entrevista ao UOL, a personalidade da mídia contou que pagou 48 dólares para entrar no local.

 

” A estátua da Anitta fica bem na entrada da parte de música, bem centralizada ( … ) É uma honra muito grande como mulher e brasileira ver uma latina em um lugar tão importante e um museu tão representativo”, pontuou.

 

Logo depois, ela afirmou que assim como parte do público, também tentou ver se a tatuagem íntima da famosa tinha sido feita. ” Eu dei uma espiadinha, olhei , cutuquei e não está rolando o fiofó da Anitta. A gente sabe que tem, mas na estátua não dá para ver “, finalizou.