BBB 22

Eliezer conta que praticou sexo à três

Em um bate-papo no quadro Grunge na noite de quinta-feira (20), Eliezer abriu o jogo sobre algumas experiências sexuais que viveu.

O brother, que está confinado na casa do Big Brother Brasil, contou que conheceu uma moça em um aplicativo de relacionamento, enquanto fazia uma viagem.

Segundo ele, a mulher era “capa de revista”. Animado, o brother marcou o encontro em um hotel no mesmo dia. Chegando no local, Eli se deparou com a moça e mais um homem. Para ele, o rapaz seria algum amigo da pretendente.

Entretanto, com o desenrolar da conversa ele entendeu que os dois eram um casal adepto ao poliamor. Isso, inclusive, estava explicito na ‘bio’ da moça no aplicativo, mas o designer não chegou a ler.Sob risada dos brothers, o confinado contou que pesquisou rapidamente sobre poliamor no celular, para entender do que se tratava. Com o casal, ele combinou de manter relação só com a moça, com consentimento do seu marido.

Já no quarto com a mulher, o brother contou que o marido da moça surgiu nu e começou a dar coordenadas para o sexo. “Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição”.

O brother disse que continuou com a relação, até que o rapaz mandou ele tirar o preservativo. Nesse momento, Eli se recusou a continuar o sexo e preferiu ir embora. O que ele não esperava, porém, é que o casal continuou a relação com ele no quarto trancado.

“Cara, eu tava doido pra ir embora. Comecei a ficar desesperado, com medo mesmo. Achei que eles tinham me drogado para tentar fazer alguma coisa comigo”, contou Eli com os colegas de confinamento atentos.

Ao perceber que não tinha como sair dali, e sem conseguir interromper o casal que continuava o ato, Eli decidiu gritar por socorro. O que ele não esperava é que apareceria uma criança no quarto. Só assim o casal interrompeu o sexo e liberou o rapaz.

Compartilhe:

Destaques