VEJA VÍDEO

Deadpool & Wolverine: Trailer aquece para Guerras Secretas

Prévia do terceiro filme do Mercenário Tagarela foi revelada no Super Bowl
Deadpool & Wolverine será o único filme da Marvel Studios a ser lançado em 2024 - Foto: Divulgação

 

A revelação do trailer de Deadpool & Wolverine, que aconteceu ontem (11), durante o Super Bowl, já deixou diversos fãs na expectativa para a estreia do terceiro filme do personagem de Ryan Reynolds. Mas um pequeno easter egg durante o trailer aqueceu para um lançamento que ainda demorará para chegar nas telas – mas especificamente, Vingadores: Guerras Secretas.

Isso porque a capa de uma edição da saga da Marvel aparece em um momento específico do trailer, e já deixou os fãs ponderando o que exatamente isso quer dizer. O relance da HQ acontece aos 2 minutos e 2 segundos do trailer, que pode ser conferido acima. Veja na imagem abaixo:

 

 

O que são as Guerras Secretas?

O título de Vingadores: Guerras Secretas remete não a um, mas a três eventos lançados pela Marvel. O primeiro, de 1984, foi planejado junto à Mattel como forma de alavancar a venda de bonecos dos personagens da editora. Mas é a terceira “versão” das Guerras Secretas, criada em 2015 por Jonathan Hickman e Esad Ribić, que aparece no trailer de Deadpool & Wolverine, e que deve ser adaptada para as telonas no filme de Vingadores planejado para 2027.

No evento, Victor von Doom, o Doutor Destino, se aproveita de uma incursão entre a Terra-616, o universo tradicional da Marvel, e a Terra-1610, mais conhecida como Universo Ultimate, para se tornar uma entidade onipotente. Com seus novos poderes, o vilão cria uma realidade em que ele governa soberano como “Deus Imperador” enquanto heróis e vilões dos dois universos, incluindo dois Reed Richards, Peter Parker, Miles Morales, Thanos, Homem-Molecular, Namor e Pantera Negra, organizam uma rebelião para derrubar o déspota latveriano. Após algumas batalhas épicas – que incluem um Coisa gigante, um exército de Thors do multiverso e uma horda de zumbis -, os heróis conseguem derrotar von Doom e reorganizar a realidade do universo Marvel, que passa a ser habitada por personagens das duas Terras que protagonizaram a incursão.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney e Emma Corrin no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

FONTE: Omelete.