TENSO

Danilo Gentili divulga áudios e diz que Juliana Oliveira mentiu ao citá-lo em denúncia

Danilo Gentili se manifestou nesta quarta-feira (17) sobre as acusações feitas por Juliana Oliveira, que o procurou para relatar um suposto estupro cometido por Otávio Mesquita durante uma gravação do programa The Noite. Juliana criticou Gentili, a equipe do programa e o SBT, alegando que houve omissão em relação à sua denúncia. Em resposta, o humorista divulgou áudios de conversas com Juliana, onde ela revela ter compreendido a gravidade do ocorrido mais de quatro anos após o fato, influenciada por uma denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem. “Juliana me citou e fez acusação que é completamente mentira o que ela falou [em relação a mim]. Ela ignora fatos da linha do tempo que fazem toda a diferença para a narrativa que está contando“.

O apresentador destacou que decidiu se manifestar não em defesa de Otávio Mesquita, a quem ele chamou de “inconveniente”, mas, sim, em defesa própria, após Oliveira o acusar de omissão por ela ser “pobre e preta”. “Tem muita incoerência no que ela diz, pelo menos ao meu respeito. Quando a Juliana me disse que sofreu abuso, eu falei: ‘estamos na trincheira, vem comigo e vamos denunciar ele na polícia’. Ela disse: ‘não quero que denuncie ele na polícia’. Falei: ‘então vamos denunciar no compliance do SBT’. Ela falou: ‘não quero que denuncie ele no RH‘”. “Coloquei meu advogado à disposição dela e falei: ‘seja lá o que você queira fazer, vou te dar suporte jurídico e financeiro’. Ela falou: ‘não quero nada dele, só quero que ele não vá mais lá [no programa]’. Depois disso, arrumei briga com ele, blindei a Juliana, assumi a bronca e vetei o Otávio no meu The Noite”.

O apresentador ressaltou que, na época, não considerou o ato como estupro, mas sim como uma interação que ele interpretou como brincadeiras entre os dois e também, que nesse mesmo dia Otávio Mesquita passou a mão em suas partes íntimas, mas ele não considera que sofreu estupro. “Ele passou a mão no meu pau, ele me bolina. Um velho fazendo idiotices, eu me diverti na hora. Quando ele pega no meu pau eu penso: ‘Otávio sendo idiota’ Ele passa a mão na Juliana e ela reclama: ‘ele passou a mão em mim’. O que eu pensei: ‘a Juliana estava fazendo matéria com o Otávio no ‘Clube das Mulheres’, se esfregando nele… Entendi que eles tinham liberdade para isso. Se eu tivesse entendido o contrário, [o programa] nem teria ido ao ar. Nenhum de nós achamos que tinha coisa errada“.

O apresentador disse, ainda, que Juliana costumava ter brincadeiras ousadas e, inclusive, “enfiava o dedo” no ânus dele. “A Juliana enfiava o dedo no meu c* várias vezes para brincar e eu nunca revidei a brincadeira, graças a Deus, porque hoje poderia estar sendo processado por assédio“. Sobre a demissão de Juliana da emissora, Danilo disse que ela já não fazia mais parte do The Noite por opção própria e que o desligamento foi motivado pela crise financeira enfrentada pela emissora. “O SBT passou por cortes em que o The Noite foi afetado, salários foram afetados e a Juliana foi demitida da casa por causa de corte de custos“.

Compartilhe:

Destaques