Antes de se casarem de surpresa, Endrick e Gabriely Miranda mantinha um contrato de namoro.
O acordo foi revelado pelo próprio casal durante entrevista ao PodDelas. Na Espanha, país em que o atacante joga, o documento virou piada entre muitos portais.
“O contrato pré-matrimônio sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações”, declarou a revista Madame Figaro.
“O peculiar contrato do jogador Endrick após seu casamento: vícios e namoradas virtuais proibidos”, completou o The objective.
“Vaza o contrato matrimonial de Endrick e sua namorada após o casamento: estas são as palavras proibidas”, disse a página Sport 45.Endrick está, atualmente, jogando pelo Real Madrid, da Espanha, e vem chamando a atenção dentro e fora das quatro linhas.
Casados! Endrick e Gabriely anunciam união nas redes sociais
A jovem promessa do Real Madrid Endrick anunciou, nesta segunda-feira (16/9), que se casou com a sua namorada Gabriely Miranda.
Em suas redes sociais, o casal compartilhou ensaio fotográfico do casamento com o anúncio na legenda.Em primeira publicação, o casal não havia revelado que o ensaio havia sido feito para registrar o casamento. Na sequência, Gabriely editou a legenda original da publicação e afirmou que se casou com Endrick. “Enfim casados”, adicionou à legenda do post.
Inicialmente, o jogador escreveu um versículo bíblico, acompanhado do emoji de anel de casamento, insinuando a situação sem confirmar o casamento. “Mateus 19:6: “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, escreveu Endrick.
Endrick e Gabriely: namoro tem um contrato e foi iniciado por aposta
O relacionamento de Endrick e Gabriely Miranda virou um dos assuntos mais comentado nas redes sociais nos últimos tempos por conta da diferença de idade entre eles. O jogador do Palmeiras, que está prestes a se mudar para a Europa e atuar pelo Real Madrid, tem apenas 17 anos e a namorada, 21.
O casal participou do Pod Delas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, na sexta-feira (12/4), e revelou muitos detalhes da relação, inclusive que tudo começou com uma aposta entre o atleta e seus amigos, e a realização de um “contrato” entre os pombinhos.
“A gente tem um contrato de namoro, mas não é um contrato de tempo, gente. Tem e-mail, RG, assinatura dele, minha assinatura”, começou Gabriely Miranda, que leu parte das cláusulas no ar.
Em seguida, Endrick relatou que não entendeu o que ela estava fazendo: “Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia… do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, afirmou ele.
Apesar da “seriedade” do assunto, os dois garantiram que tudo não passa de uma brincadeira, mas que ambos cumprem tudo o que está no documento e quem sai da linha é “multado”:
“Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, declarou o jogador.
Gabriely, então, leu o início do contrato, que garante que os namorados “em comum acordo, estabelecem os termos e condições deste contrato de namoro, firmando como instrumento de registro de seus compromissos durante o período de relacionamento afetivo”.
Logo depois, a moça detalhou as cláusulas. A primeira cláusula define que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Na seguinte, os pombinhos concordam que é extremamente proibido adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança de personalidade e comportamento”.
O contrato acordo entre os dois também diz que o casal tem que “sair da rotina e criar alguma coisa para fazer juntos durante a semana”; que dizer “eu te amo é obrigatório em qualquer situação” e que algumas palavras são proibidas, como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro pode, três não).
Outras atitudes “cobradas” no documento são: “Sempre andar de mãos dadas em qualquer situação”; a proibição de “discutir e brigar na frente dos outros”; o comprometimento com “uma relação aberta e honesta, compartilhando pensamentos, sentimentos e preocupações sempre”; e a “exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento romântico ou íntimo com terceiros ou pessoas que já se relacionaram no passado”.