LENTIDÃO

Colisão de veículo causa engarrafamento na Avenida da Feb

Um acidente envolvendo um veículo modelo Cobalt de cor prata na Avenida da FEB está causando muita lentidão para os motoristas que passam pela via e adjacentes na manhã esta quarta-feira (5), em Várzea Grande. A Avenida Carmindo de Campos também acabou tendo seu fluxo prejudicado.
Em um vídeo recebido pelo Perrengue Mato Grosso um motorista mostra o veículo com a frente completamente destruída e atravessado na via.
Agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estão no local organizando o trânsito local. Os dois sentidos das pistas deverão ser interditados para a remoção do carro.
A Avenida da FEB, é a maior e principal avenida da cidade de Várzea Grande, com seus 2,8 km de extensão, liga a divisa de Várzea Grande à divisa com Cuiabá, passando pelos bairros: Jardim Cerrados, Ponte Nova, Cristo Rei, Manga e Alameda e a lentidão deve refletir em todas essas regiões.
As causas do acidente ainda anão foram apuradas.
O estado de saúde do motorista não foi divulgado.
A informação preliminar é de que veículo tenha aquaplanado e o motorista perdido a direção do veículo vindo a colidir nos blocos de concreto que margeiam a avenida.