Um novo Capitão América está prestes a ser apresentado ao público. Dando sequência aos acontecimentos de “Falcão e o Soldado Invernal”, Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o traje e escudo de Steve Rogers (Chris Evans) e se torna o novo super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Em “Capitão América: Admirável Novo Mundo“, o super-herói trabalha em parceria com o presidente Thaddeus Ross e se encontra no centro de um incidente internacional e deve trabalhar para deter o verdadeiro mentor por trás disso.
Além de Anthony Mackie, nomes como Harrison Ford (“Indiana Jones”), Danny Ramirez (“On My Block”), Rosa Salazar (“Maze Runner”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) e mais compõem o elenco.
Veja as primeiras reações de “Capitão América: Admirável Novo Mundo”
- Scott Mazel, jornalista e votante do Critcs Choice Awards e Bafta
“É uma virada de jogo para a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Mackie ultrapassa o papel de Falcão, consolidando-se como o novo Capitão América. Ford faz grande uso de seus grunhidos e irritabilidade característicos como Thaddeus Ross e Hulk Vermelho. ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo é como ‘Falcão e o Soldado Invernal’, mas maior e melhor por causa do escopo e escala desta aventura na tela grande.”
- Josh Weiss, produtor do The Thing Expanded
“‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’ encontra o MCU de volta em boa forma com um thriller do Soldado Invernal. O futuro de Mackie como o novo traje brilha incrivelmente! Bônus: você ouvirá Harrison Ford dizer ‘Adamantium’.”
- Mike Ryan, crítico de cinema
“‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’ parece existir apenas para resolver pontas soltas de O Incrível Hulk e Eternos. E, ao fazer isso, o enredo é tão complicado e monótono quanto parece. Isso deveria ter se chamado ‘Capitão América: Pontas Soltas’.”
- Zach Pope, crítico de cinema
“‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’ é uma forte prova de por que Sam Wilson foi a escolha certa para carregar o escudo. Mackie apresenta seu melhor desempenho, a ação é divertida e a história permanece envolvente. Existem algumas falhas que impedem que isso seja ÓTIMO.”