EXPULSO DE PROGRAMA

Apresentador se revolta e revela que mulher mentiu sobre agressão

Após o apresentador Daniel Santos, que iria apresentar o “Balanço Geral Curitiba”, ser acusado de agredir uma mulher e ser retirado do programa, ele está tentando provar a sua inocência sobre o ocorrido.

 

Ao portal “Notícias da TV”, Ygor Nasser, advogado do jornalista, revelou que a responsável pela denúncia vai ser acusada de calúnia. O advogado ainda revelou que a atitude dela cabe pode ser investigada pela Polícia.

 

Para provar a inocência, a defesa de Daniel apresentou gravações de seu apartamento no dia em que a suposta agressão teria acontecido: “Existe um inquérito policial que irá averiguar o ocorrido. Em razão das provas que nós temos, que seguramos até o momento em que foi vazado, nós vamos apresentá-las criminalmente por denunciação caluniosa. Mesmo sabendo da inocência do meu cliente. Ela [mulher] também será responsabilizada na esfera cível por todos os danos causados”, disse.

Nas imagens, Daniel apareceu com a mulher em seu apartamento onde ele conversou com a mulher por alguns minutos. Depois, eles foram até o andar de baixo para que ela fosse embora. No entanto, a RIC TV decidiu manter o afastamento de Santos sem previsão de retorno.

Fonte: Metropolitana FM

Foto:reprodução

 

Compartilhe:

Destaques