Aos 51 anos, Jennifer Lopez diz que nunca fez botox

Jennifer Lopez, de 51 anos, revelou nesta quarta-feira (2) que nunca fez botox. Antes do lançamento de sua linha de cuidados com a pele, JLo Beauty, a cantora e atriz revelou que ela nunca recorreu a injetáveis ​​para manter seu famoso rosto sem rugas.

“Eu nunca fiz botox até hoje”, disse durante uma ligação do Zoom sobre a marca. “Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que [meus produtos] funcionem. Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei”, contou.

Em vez de procedimentos invasivos, Lopez credita sua aparência jovial ao azeite. “É um segredo que usei ao longo dos anos porque realmente funciona”, disse ela, que ainda ressaltou a importância do filtro solar.

“Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias”, ela pediu. “Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos”, contou.

Fonte: Quem