Andressa Urach diz ter sido mais usada na igreja do que na prostituição

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach fez uma declaração polêmica durante um longo desabafo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (30/10). A personalidade da mídia afirmou que “pegou ranço” da igreja e se sentiu usada no meio religioso.

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, afirmou Andressa Urach. A apresentadora também revelou que abandonou a faculdade de jornalismo por conta das decepções que vem sofrendo.

“Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia. Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço”, relatou Urach.

Andressa Urach revelou que sofre da síndrome de borderline e que a condição está controlada devido a um tratamento psiquiátrico.

Ela revelou recentemente que desistiu de ser pastora por não ter vocação e tem feito críticas abertas à igreja.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe:

Destaques