POLÍTICA

Pinheiro rumo ao Senado

Diferente do que foi ventilado nos bastidores, de que a esposa de Emanuel Pinheiro disputaria um cargo à Assembleia Legislativa. 

A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro, que no dia 1º de abril se filiou ao Partido Verde (PV), segue na verdade como pré-candidata ao Senado. Diferente do que foi ventilado nos bastidores, de que a esposa de Emanuel Pinheiro disputaria um cargo à Assembleia Legislativa.

O PV, partido também do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, está na Federação Partidária juntamente com o PT e o PC do B. Na sigla petista, ainda nenhum nome forte se destacou com pré-candidato à majoritária. Já o PC do B vem trabalhando o nome da ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli Neder, nome este que tem o apreço do ex-presidente Lula.

Neste contexto, Márcia surgiu com um nome posicionado de trabalho prestado ao longo dos anos na área de Assistência Social. E nas redes sociais sempre ativa e já foi motorista de ônibus e até gari. Além de participar e fomentar ações sociais para os mais necessitados e apoio a causas como da LGBTI. Mostrando que a aposta em seu nome tem sido alta. Visto que nas próximas eleições municipais o prefeito Emanuel Pinheiro não pode ir à reeleição e deverá ficar sem mandato.

Compartilhe:

Destaques