SOLTOU O VERBO

Vereador quer exoneração de diretor do DAE-VG por falta de água no feriado

O vereador de Várzea Grande, Alessandro Moreira (MDB), cobrou nesta terça-feira (22), durante sessão na Câmara Municipal, a saída do comandante do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), coronel Sandro Azambuja. Segundo o parlamentar, o gestor já deveria ter deixado o posto por iniciativa própria.

“Se não tem condições, pede para sair. E se não pedir, quem tem a caneta faça o que precisa ser feito”, disse o vereador, dando indireta à prefeita Flávia Moretti (PL).

Alessandro considerou vergonhosa a situação enfrentada pelos moradores do bairro Cristo Rei, onde, de acordo com ele, aproximadamente 150 mil pessoas seguem sofrendo com a falta d’água. “A população está cansada de desculpas esfarrapadas. A ETA falha todo dia, e a água não chega nunca”, enfatizou.

O parlamentar também criticou a postura do diretor ao não restabelecer o funcionamento de antigos poços artesianos que abasteciam a cidade. “Falta diálogo, sobra arrogância. Ele não ouve ninguém, parece nem ser daqui. Do jeito que está, não dá mais”, concluiu.

Compartilhe:

Destaques