APÓS DISCUSSÃO

Senadora rebate falas de Coronel Fernanda; “pra ganhar os likes, pra lacrar”

Screenshot

Um novo capítulo da discussão entre senadora Leila (PDT-DF)  e a deputada federal Coronel Fernanda (PL) se desenrola: a ex-jogadora de vôlei rebateu afirmando ter sido provocada pela parlamentar mato-grossense durante a CPMI do INSS.  Leila relembra que a Coronel tem um histórico de rivalidades dentro da Câmara e lembra de seu pedido de cassação por quebra de decoro protocolado no Conselho de Ética pela deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

“Eu fui provocada e peço a vocês pra darem um Google pra ver o histórico dessa parlamentar. Ela já se meteu em inúmeras confusões, inclusive, um pedido de cassação. Eu quero deixar bem claro pra vocês que a CPMI não é circo, não é palanque pra parlamentar, ficar tentando intimidar e, acima de tudo, fazendo os cortes pra ganhar os likes, pra lacrar”, disse a senadora na última quinta-feira.

Leila considerou a atitude da deputada como absurda, e reiterou ser vítima de fake news para ganhar likes.

“Estou há mais de seis anos no Senado e é claro que eu já entrei em inúmeros debates, mais acalorados, principalmente com os senadores, os homens da casa, mas nunca, nunca levantei a mão, seja para um senador ou uma senadora”, afirmou.

Compartilhe:

Destaques