O casal Mauro e Virginia tem investido nas mídias sociais, instagram com preferência, onde conseguem, de modo controlado, administrado e filtrado, buscar, em algumas postagens, uma comunicação mais pessoal, em que reflita o dia a dia e responsabilidades dos respectivos cargos, mas que também passem a mensagem que, em que pese tudo isso, eles são “gente como a gente”.
O brasileiro adora ver um perrengue. Youtbers sabem dessa preferência do público e, mesmo os mais chiques e ostentadores, vez em quando postam algo com esse titulo para satisfazer o desejo de seus fãs em vê-los em alguma situação de embaraço.
Convenceram a primeira dama em fazer um desses vídeos.
O post é resultado de dois momentos, pois Virginia usa trajes diferentes, e retrata um “perrengue” passado por ela.
No vídeo, durante viajem pela Europa, ela descreve que ficou sem dinheiro, sem poder entrar no hotel, ligou para Mauro, a cobrar, que não havia liberado cartão e dinheiro e ele não atendeu a ligação.
Além disso sua sandália rasteirinha Chanel “que não usava a um século”, arrebentou e foi consertada com” superbond”.
Se de um lado, o post, tranquiliza quem ligou para Mauro e não teve a ligação atendida, por outro deixa quem tinha marcado o “casamento abençoado”, alugado roupas e encomendado alguns quitutes com tubaína para pós casório, e ficou sabendo que a data foi desmarcada de 10 de novembro e transferida para um dia qualquer de janeiro, a fazer cálculos: “será que o pé bom daquela rasteirinha já não dava para pagar meu prejuízo?”